quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Luana Panda


Luana Panda
Foi quem sabe
O meu olhar que lhe conquistou
Queria fazer um poema bonito
Mas depois da fumaça
Foi só isso que restou
Quero mostrar nesses versos
Meu grande amor
Mas quero que lembre
De todo o meu temor
Quero um pequeno vácuo cinza
Onde possamos dividir
Quero que fique comigo
Bem do meu lado
E depois sumir
Quero lhe dar todo o meu carinho
Quero que você goste de vinho
Quero que se exploda os nós
Quero gritar com o que ainda resta
Dos fantasmas da minha voz
Quero sentir seu coração
Como aquele beijo despediu frenético
A veia subir e descer
Como sexo energético
Dar-lhe amor é difícil
Pois gosto mais de min
Que de você
O que restou no mundo pra ti dar
É prazerMas só até o dia amanhecer
Só até ter algo para beber
Só até entorpecer
Só até você sentir-se puxar
Olhar
E a morte chamar
Você: Luana Panda
Por : Guiovan C. de Oliveira

Nenhum comentário: