sábado, 27 de janeiro de 2007



Mundo Vago Mundo. Mundo Vasto Mundo

Conta pra pagar
A vida é o mesmo barco
O desalento nato é o mesmo acalanto do dia
Conto com Você prame salvar
De me prender
Ao que não for bom de fato
Fico esperando a festa que é você
Chegando como tudo que há de bom
E de melhor no prato
Meu amor é você
Que me deu lá no alto
Sem seu braço de paz
O resto é medo
Crise em cada canto
Quem já não vinha com tanto
Se quiser sofrer pro gasto
Só você pra me tirar
Dessa cadeia de pensar
Que assola esse mundo vasto
Meu amor sem você o que posso esperar?
Ver a solidão danatureza
Onde só cresce a surdês do homem
Por segundo menso bicho menos água
Quem manda também paga
Deus me fez nascer pra viver
De um tudo é muito vago
E sem nehum apoio
O bicho é bravo, o trigo é joio
E quem quiser que se dê mal
Com você na mão
Como psso disdizer o que lhe disse
Sem me parecer ingratidão?

Guiovan C. de Oliveira

Nenhum comentário: